Os serviços de Rede WAN Corporativa da Compugraf oferecem aos clientes a interligação entre suas localidades (Matriz, Filiais, Parceiros, Data Center, Cloud) utilizando links dedicados LAN to LAN, MPLS, Internet e também circuitos de Banda Larga, ADSL ou 4G. Os serviços prestados consideram contingência, alta disponibilidade e SLAs mensais que proporcionam a continuidade dos negócios dos clientes.
Os projetos de Rede WAN Corporativa são realizados de forma personalizada para cada cliente, conforme suas necessidades e criticidades do ambiente, integrando o tráfego de voz, dados, imagem e Internet para obter o máximo do benefício de uma Rede WAN Corporativa. Com transparência das informações, através dos relatórios on-line e do Portal Web, os clientes têm acesso à abertura, acompanhamento, status e andamento de chamados.

Desempenho

Manter alto desempenho para aplicativos de missão crítica, mesmo quando um link de rede falha.

Apps mais rápidos

Melhore a experiência de área de trabalho virtual para usuários de filiais e móveis e acelere os aplicativos empresariais tradicionais.

Capacidade e qualidades

Expanda a capacidade de WAN com conexões de banda larga de baixo custo, mantendo a qualidade e a confiabilidade em nível de MPLS.

Suporte

Suporte a migração de nuvem com segurança integrada para proteger dados corporativos.

Otimização

Simplifique a TI com roteamento integrado, firewall e otimização de WAN para reduzir o espaço ocupado pela rede.

Mais seguro

Proteja os dados na WAN e na nuvem com criptografia forte, políticas de segurança em nível de aplicativo e segmentação de dados.

Com foco em qualidade e gestão da Rede WAN dos clientes, a Compugraf incorporou ao seu portfólio os serviços de SD-WAN, permitindo utilização de links de dados de diversas tecnologias, entre elas MPLS, Internet, ADSL, 4G. Assim, é possível agregar a banda disponível nestes links e atender cada uma das localidades com o melhor custo x benefício e alta disponibilidade.

Beneficios da
rede SD-WAN

  • Controle de tráfego de todos os links existentes, analisando: latência, jitter, perda de pacote, congestionamento e disponibilidade;
  • Utilização da melhor rota/link a cada pacote transmitido;
  • Balanceamento por pacote;
  • Feature de Duplicação dos pacotes de voz e/ou de aplicações críticas;
  • Gerenciamento de aplicações, com QoS;
  • Gerenciamento do ambiente WAN por completo.

A Compugraf pode ajudar sua empresa com soluções inovadoras

TOPO