O Software Blade Anti-Malware da Check Point detecta e remove malwares de laptops e desktops de maneira eficiente com um único exame. Vírus, spyware, keystroke loggers, Trojans e rootkits são identificados usando assinaturas, bloqueadores de comportamento e análise heurística.

Melhora a produtividade do usuário e libera recursos do sistema

  • Exame antivírus e malware com tempo de inicialização mais rápido do setor;
  • Menores pegadas de memória e disco;
  • Gerenciamento centralizado por um único console.

Impede que malware acesse pontos de extremidade com um único exame

  • Identifica malwares usando assinaturas, bloqueadores de comportamento e análise heurística;
  • Exame antivírus e malware com tempo de inicialização mais rápido do setor;
  • Parte de um pacote completo de prevenção contra ameaças de ponto de extremidade.

Integração com a Arquitetura de Software Blade da Check Point

  • Opções de licenciamento flexíveis - anual ou perpétua;
  • Gerenciado implementado centralmente;
  • Anti-malware é ativado em qualquer ponto de extremidade enforcement.

O Endpoint Firewall protege a integridade de Endpoints supervisionando o tráfego de entrada e saída. A tecnologia torna os endpoints invisíveis para possíveis invasores, realiza scans para assegurar que o endpoint está em conformidade com as políticas de segurança da empresa e corrige, de forma transparente ao usuário, as inconformidades encontradas, além de realizar o controle por aplicação, permitindo que somente aplicativos autorizados sejam executados e instalados.
Os administradores podem assegurar que os devices estejam com os softwares de segurança atualizados, possuam os últimos Service Packs autorizados do sistema operacional e se há aplicativos, presentes na “blacklist”, instalados ou em execução no endpoint.

A solução de Anti-Malware da Check Point detecta e remove de forma eficiente malwares com um único scan. Vírus e spywares são identificados através de assinaturas, bloqueadores de comportamento e análise heurística. As ameaças de vírus são bloqueadas antes que elas infectem os usuários finais e antes que elas se espalhem. Quando comparado com outras soluções líderes em Anti-Malware, a Check Point oferece o tempo de varredura e inicialização do sistema mais rápidos e a menor utilização de memória e disco.

O SandBlast possui um conjunto completo de funcionalidades de segurança que protege os endpoints contra os mais avançados e sofisticados ataques além de ameaças zero-day desconhecidas, permitindo uma compreensão profunda dos eventos de segurança para resposta e correção rápida aos ataques. Também coleta continuamente todos os eventos relevantes do sistema e, em seguida, fornece análise forense com ciclo de vida completo do ataque. A solução recebeu diversos prêmios de instituições de pesquisa, além de atingir 100% de taxa prevenção de violação - 100% contra infecções off-line, 0 falsos positivos e 99,2% contra técnicas de evasão.

A Compugraf pode ajudar sua empresa com soluções inovadoras

TOPO