Soluções

Soluções de Comunicação Unificadas para Contact Center

Visão Geral
A Aspect Software oferece uma família de soluções projetadas para ajudar contact centers, sejam eles existentes ou novos, para uso próprio da empresa ou para prover serviço para terceiros, a atingirem mais facilmente seus objetivos de interação com seus clientes.

Serviço de Atendimento a Clientes
A Aspect estabeleceu o padrão para Serviço de Atendimento a Clientes auxiliado pelas comunicações quando ela introduziu a primeira plataforma para interação com clientes a mais de 30 anos atrás. Hoje, os clientes da Aspect realizam mais de 60 milhões de interações de atendimento a clientes todos os dias. Nossas décadas de experiência suportam uma variedade de atividades a nível mundial, tais como: serviços financeiros, telecomunicações, transportes, serviços de saúde, governo, varejo e serviços de utilidade pública (energia elétrica, gás, água, telefone, etc.
veja mais detalhes


Cobrança
A Aspect provê soluções de contato com clientes que permitem às empresas fazer cobrança de diferentes tipos de débitos com sucesso. Mais de mil instituições de serviços financeiros e organizações de cobrança, líderes mundiais, tem contado com a Aspect Software para entender seus negócios e necessidades técnicas e prover soluções para otimizar suas estratégias e operações.
veja mais detalhes


Vendas e Telemarketing
A Aspect traz 26 anos de compreensão clara e detalhada da natureza das televendas para as soluções de contato dos seus clientes. Nossa vasta experiência em serviços financeiros-incluindo hipotecas, cartões de crédito e seguros-bem como virtualmente todo tipo de produtos e serviços de consumo, tem nos dado a perspectiva de um especialista no tratamento de questões essenciais para o negócio tais como: manutenção da conformidade com as regulamentações, aumento do índice de fechamentos, otimização dos profissionais de vendas e aumento dos índices de penetração das campanhas.
veja mais detalhes


Provedor de Serviços de Contact Center e Provedor de Serviços de Aplicações (ASP)
Tirando vantagem dos seus 30 anos de compreensão clara e perícia em processos de negócios que exigem interação com clientes, a Aspect provê soluções completas e provadas de contact center para a maioria das empresas líderes mundiais em provimento de serviços de contact center e provimento de serviços de aplicações ("application service provider" - ASP).
veja mais detalhes


Governo
Agências governamentais federais, estaduais, municipais e internacionais, tais como a "Internal Revenue Service", a "Social Security Administration", o "U.S. Postal Service", o Departamento da Defesa dos USA e a "Knowsley Metropolitan Borough Council" contam com a Aspect para se comunicar e fazer interações de colaboração web com mais de 300 milhões de cidadãos por ano.
veja mais detalhes



Folder em PDF Folder de Contact Center
Clique aqui para baixar o pdf

Home     |     Política de Privacidade     |     Mapa do Site     |     Copyright © 2012 Compugraf